Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fundador da Atari diz que pensou em demitir Steve Jobs

11 out 2011 - 15h35
Compartilhar

O fundador da Atari, Nolan Bushnell, disse, em palestra durante a Conferencia de Criadores de Jogos Online, que abriu as portas nesta terça-feira nos Estados Unidos, que podia ter sido sócio de Steve Jobs na Atari, mas não quis fazer um investimento de US$ 50 mil na empresa de seu ex-funcionário. Jobs fazia parte da equipe da empresa de vídeo games e Nolan afirmou que, em seu início de carreira, quase teve que o demitir, pois o cofundador da Apple não conseguia se dar bem com os seus companheiros de trabalho.

Sobre o futuro do video game, ele afirmou que o Playstation 3 e o Xbox 360 atingiram o nível de realismo necessário e que uma outra geração de consoles seria desnecessária. Atualmente, Nolan está trabalhando em um livro, 'Videogames 2070', segundo o site Gamespot.

O zagueiro mexicano Rafa Marquez, famoso por ter jogado ao lado de Messi e Ronaldinho no Barcelona, representou o jogo 'Fifa 11' durante o MTV Game Awards, realizado na quinta-feira (6), na Cidade do México
O zagueiro mexicano Rafa Marquez, famoso por ter jogado ao lado de Messi e Ronaldinho no Barcelona, representou o jogo 'Fifa 11' durante o MTV Game Awards, realizado na quinta-feira (6), na Cidade do México
Foto: MTV Networks / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra