PUBLICIDADE

Free Fire é tema de nova coleção da Riachuelo

As peças já podem ser adquiridas por meio do site oficial da marca

15 dez 2021 17h23
ver comentários
Publicidade
Coleção de roupas de Free Fire na Riachuelo
Coleção de roupas de Free Fire na Riachuelo
Foto: Riachuelo / Divulgação

Com o objetivo de trazer cada vez mais o Free Fire para o mundo real, a Garena se une à Riachuelo e lança uma coleção especial inspirada no universo do game. As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.

Design das peças e detalhes da coleção

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez,  trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

"Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire", afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Free Fire x Moda 

A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”.

As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.

Gratuito para jogar, Free Fire está disponível para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade