PUBLICIDADE

Festival de COD e Fifa Light Defi tem início nesta quarta-feira

15 dez 2021 13h32
ver comentários
Publicidade

Mesclando partidas de dois games, o festival Light Defi de Call of Duty e FIFA Pro Clubs promete inovar em sua edição de estreia, que acontece nos próximos dias 15, 17, 19 e 22 de dezembro, com transmissão nos canais Global Fut.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O evento contará com oito squads principais de COD, podendo contar com a incrível marca de até 64 times de FIFA Pro Clubs. A inscrição para participar deste torneio é direcionada aos inscritos da plataforma Global Fut Club, disponível no site oficial da organização.

Com um novo mapa na arena de combate, o Call Of Dutty Warzone Pacific é um dos grandes "xodós" da comunidade gamer. Com uma ascensão iminente nos anos de 2020 e 2021, o jogo publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward ganhou grandes players para lá de famosos, como o pentacampeão Ronaldo, que hoje faz stream na Twitch, mesma plataforma que transmitirá o festival.

O FIFA, produzido e publicado pela Electronic Arts, também terá espaço no grande evento, que buscará intercalar as gameplays nos dias da competição, com o modo Pro Clubs, no qual 11 gamers disputam com outros 11, cada um controlando um jogador dentro de campo e seguindo sua posição pré-indicada. A estimativa mínima é de 32 equipes, com teto máximo de 64 equipes de Fifa Pro Clubs inscritas no festival Light Defi.

Lance!
Publicidade
Publicidade