PUBLICIDADE

Encouraçados alemães chegam ao World of Warships

Game de batalha naval terá evento de Halloween e mais novidades em outubro

7 out 2021 09h54
| atualizado às 09h55
ver comentários
Publicidade
Novos encouraçados alemães em World of Warships
Novos encouraçados alemães em World of Warships
Foto: Wargaming / Divulgação

O jogo de batalha naval World of Warships recebeu nesta semana uma nova atualização explosiva e repleta de novos recursos, incluindo eventos temáticos por tempo limitado para a temporada de Halloween, bem como a chegada de uma nova frota de encouraçados alemães.

Com o evento "Encouraçados: parte 1", uma varredura de novos navios alemães de níveis III-IX chegam ao jogo em acesso antecipado, desde o Von der Tann, que servia à Primeira Guerra Mundial, até o Prinz Rupprecht, de nível IX. Armados com canhões de bateria principal letalmente precisos e uma vasta gama de canhões de bateria secundária de longo alcance, eles também incluem os consumíveis 'Busca Hidroacústica' e 'Equipe Rápida de Controle de Danos' com um número limitado de cargas. Do nível VII para cima, os navios também virão equipados com torpedos de longo alcance.

Navios de níveis III-IX dessa série de embarcações poderosas estarão disponíveis em pacotes sequenciais, em troca de Tokens Alemães, um novo recurso temporário obtido por meio da participação no evento Desafios Pessoais ou no Arsenal. O porto de Hamburgo também foi reformado em homenagem à atualização.

Em leilão, estará disponível o acesso antecipado ao navio Schlieffen, de nível X, começando com o lance de 1.000 Dobrões. Mais detalhes sobre as datas e regras do leilão serão anunciados futuramente na atualização.

Evento de Halloween

O tipo de batalha temporária, Caçada do Crepúsculo, faz uma entrada fantasmagórica nesta atualização, a partir do dia 20 de outubro, colocando 16 jogadores uns contra os outros e a Frota do Crepúsculo controlada pela IA no mapa Polígono. O objetivo é ganhar o máximo de Pontos de Batalha possível, destruindo a armada inimiga liderada pelo temível navio-chefe Rasputin. Suba a bordo dos navios-monstro Fangblade, Thornridge e Olhos de Lagosta para uma experiência mais assustadora!

Além disso, do início e até o final da atualização, as antigas e favoritas operações "Raio de Sol na Escuridão" e "Salvando o Transylvania" farão um grande retorno.

Mais adições que mudam o jogo

Em Desafios Pessoais, os jogadores devem cumprir os requisitos de missão de cada tabela pessoal de registros para avançar para a próxima parte e receber recompensas suculentas — carvão e Tokens Alemães, que podem ser usados para obter os novos encouraçados alemães e uma série de camuflagens e bandeiras.

Submarinos também estarão disponíveis para aluguel em batalhas aleatórias, para os jogadores testarem esta classe em um ambiente ao vivo com suas novas alterações de equilíbrio. 

Gratuito para jogar, World of Warships está disponível para PC, PS4, Xbox One e dispositivos mobile Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade