PUBLICIDADE

EA diz que jogos em blockchain são o futuro da indústria

Empresa está atenta para oportunidades no nicho de jogos com criptomoedas

4 nov 2021 09h51
ver comentários
Publicidade
Foto: EA / Reprodução

Os jogos em blockchain são a aposta de muitas empresas para o futuro da indústria. Após a Ubisoft revelar interesse no nicho, dessa vez a EA apontou que NFTs  e games em blockchain são o futuro dos videogames. A afirmação foi feita por Andrew Wilson, CEO da EA, durante a última reunião de investidores da empresa.

O executivo apontou que esse gênero de jogos irá ser uma peça importante no futuro e ainda diz que a EA está em uma boa posição para essa evolução, uma vez que a empresa possui jogos e serviços online de grande público.

"Eu penso que no contexto de jogos e serviços online que nós oferecemos, conteúdo digital coletável será uma parte importante do nosso futuro. Então, ainda é cedo para dizer, mas acho que estamos em uma posição muito boa, e nós devemos esperar que pensemos de forma mais criativa e inovadora sobre isso a partir de agora", afirmou Wilson.

A empresa listou algumas vagas recentemente onde, na descrição, incluía que parte da função era determinar o ritmo da EA na análise de novas oportunidades de negócios, como esportes fantasy, jogos em blockchain e NFTs.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade