PUBLICIDADE

Flamengo vai escolher cinco players em reality gamer

"Power 2 Game" estreia nesta quinta-feira (4) e vai selecionar time de Wild Rift para o Rubro-Negro

3 nov 2021 18h41
| atualizado às 18h43
ver comentários
Publicidade
Flamengo vai escolher cinco players em reality gamer:

O reality show "Power 2 Game", que é realizado pela Motorola em parceria com a BBL, estreia nesta quinta-feira (4) e pretende revelar pro-players para representar a equipe do Flamengo Esports no League of Legends: Wild Rift, jogo da Riot Games.

O programa terá a participação dos 20 jogadores escolhidos para serem confinados na mansão Power 2 Game, onde terão suporte completo nos treinos, enquanto passam por provas para continuar na disputa. Entre os jurados e treinadores estão Caju, embaixadora da Motorola, e Djoko, coach de LoL da Só Agradece Esports. Dois nomes de peso do cenário. 

Os cinco melhores jogadores da disputa assinarão um contrato de seis meses para representar o Flamengo, além de produzirem conteúdos próprios para o canal no YouTube do projeto. 

"A equipe técnica do Flamengo fica vendo todos os jogos deles e também dando pitacos, porque afinal de contas é esse contrato que está em jogo depois. Então a gente quer os melhores jogadores", conta Mariana Ayrez, apresentadora do reality. 

A atração será dirigida por Bruna Leonardi, que tem mais de 15 anos de experiência em cinema e televisão. Bruna já passou por programas como Superbonita, no GNT, A Fazenda, na Record, e Bake Off Brasil, no SBT. 

Wild Rift foi lançado há cerca de seis meses pela Riot Games e é a versão mobile do LoL
Wild Rift foi lançado há cerca de seis meses pela Riot Games e é a versão mobile do LoL
Foto: Divulgação/Riot Games

"Trabalhar com Esports é uma novidade na minha carreira, mas a experiência está sendo incrível, porque é muito legal trabalhar com gente tão apaixonada. A gente faz reality de pegação, reality para ganhar prêmios... Mas aqui as pessoas estão na pureza dos seus sonhos", afirmou Bruna. 

Por fim, em um mercado cada vez mais expansivo no Brasil, o reality também tem a vontade de agregar valor ao cenário de Esports. 

"O Wild Rift foi lançado há seis meses e já figura entre nossos maiores jogos no mundo e, é claro, também no Brasil. Acompanhamos com otimismo o nascimento do cenário competitivo e estamos empolgados com o surgimento de tantos atletas de alta performance no nosso ecossistema. Testemunhar os bastidores dessa busca por novos talentos por meio de um reality show será emocionante", afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. 

Ao todo serão sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 21h, pelo perfil oficial no TikTok do Power 2 Game.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade