Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

EA divulga trailer de 'Fifa World Cup 2014' com estádios brasileiros

6 fev 2014 - 12h33
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

A EA Sports divulgou nesta quinta-feira (6) um trailer confirmando a edição de Fifa World Cup Brazil 2014 com previsão de lançamento para o dia 17 de abril de 2014.

Nas imagens, tomadas aéreas mostram as representações virtuais de estádios brasileiros, dando destaque para o Beira-Rio, em Porto Alegre.

Tanto no trailer quanto no site oficial do game, as peças publicitárias indicam somente versões do jogo para a geração anterior de consoles: Xbox 360 e Playstation 3. Nos comentários do YouTube os internautas questionam se haverá versões para PC, Xbox One e PS4.

Além do modo de jogo onde é possível disputar a Copa do Mundo, Fifa 2014 também terá equipes clássicas e bolas antigas.

Foto: Divulgação

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade