PUBLICIDADE

Dying Light 2 para Switch é adiado

Game chega em 4 de fevereiro para PC e consoles PlayStation e Xbox

19 jan 2022 14h34
ver comentários
Publicidade
Dying Light 2 Stay Human para Switch é adiado
Dying Light 2 Stay Human para Switch é adiado
Foto: Techland / Divulgação

A Techland anunciou hoje (19) que a versão de Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human, planejada para o dia 4 de fevereiro de 2022, foi adiada. O estúdio pretende lançar o título dentro de seis meses a partir da data original. As versões das outras plataformas permanecem as mesmas e serão lançadas no dia 4 de fevereiro.
 
Em 2021, a Techland deu as boas-vindas aos proprietários do Nintendo Switch em Harran com o lançamento da versão Cloud de Dying Light: Platinum Edition. A produtora informou no comunicado que "para fornecer aos jogadores a experiência de jogo no nível que eles merecem, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada".

A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. "Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology", prometeu.
 
Dying Light 2 Stay Human, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade