PUBLICIDADE

Completar Dying Light 2 vai levar 500 horas, diz produtora

Jogar apenas a história principal será bem mais rápido

10 jan 2022 10h46
ver comentários
Publicidade
Dying Light 2 Stay Human
Dying Light 2 Stay Human
Foto: Techland / Divulgação

A produtora Techland divulgou neste final de semana alguns dados curiosos sobre Dying Light 2: jogadores que quiserem completar 100% do conteúdo do game precisarão investir pelo menos 500 horas na aventura.

"Para completar Dying Light 2 Stay Human, você vai precisar de pelo menos 500 horas - quase tanto tempo quanto levaria para alguém caminhar de Varsóvia até Madrid!", disse a desenvolvedora no Twitter. Depois, a Techland explicou que esse tempo (mais de 20 dias de jogo seguidos, sem parar) é necessário para ver e fazer tudo o que o jogo oferece.

"A maioria dos jogadores vai jogar a história e missões secundárias e vai terminar o jogo bem mais rápido e ainda terão uma experiência sólida". Segundo a produtora, completar a campanha principal e as missões secundárias levará cerca de 70 a 80 horas de jogo.

Com um vasto mundo aberto para explorar, um sistema de escolhas que impacta na evolução do próprio cenário e o já tradicional sistema de parkour, Dying Light 2: Stay Human chegará em 4 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade