PUBLICIDADE

Zenless Zone Zero: Dicas para dominar o novo jogo dos criadores de Genshin Impact

Jogo já está disponível no PC, PlayStation 5 e dispositivos mobile

9 jul 2024 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários
Veja dicas para dominar o inicio de Zenless Zone Zero
Veja dicas para dominar o inicio de Zenless Zone Zero
Foto: MiHoYo / Divulgação

Zenless Zone Zero lançou no último dia 4, chamando atenção por conta do combate frenético e de seus visuais. Diferente de outros títulos do estúdio, ZZZ é mais focado na ação frenética, oferecendo uma jogabilidade mais aguçada e, francamente, divertida. 

Dito isso, é sempre bom aprender coisas novas, não é mesmo? Portanto, acompanhe nossas dicas de como dominar o novo jogo do momento: 

Foque na história principal

Parece óbvio, mas você precisa focar na história principal de Zenless Zone Zero. Basicamente, seguir a história desbloqueará o acesso ao arcade, ao modo de treino e também te recompensará com novos materiais de criação. Sendo sincero, não há nada que te impeça de aproveitar o modo história de ZZZ, então vá em frente e termine-o logo!

Não se preocupe com o modo desafio

Há um modo desafio em ZZZ, que aumenta o dano e a vida dos inimigos. Porém, ao contrário do que se pensa, jogar nesta dificuldade não oferece nenhum tipo de recompensa especial ao jogador. 

Então, não se preocupe em aumentar a dificuldade em busca de recompensas poderosas. O modo desafio existe apenas para os jogadores que buscam deixar o jogo um pouco mais complicado, e não é recomendado para jogadores casuais.

Caminhe pela cidade

Entre partidas, tome um tempo para explorar a cidade de Nova Eridu. Faça questão de conversar com todos os NPCs, visto que alguns deles podem te levar na direção de itens e até mesmo de algumas conquistas. Isso também vai fazer com que o tempo passe, evitando o uso constante do sofá para pular períodos do dia.

Escolha o Bangboo certo

Os Bangboos são aliados durante o combate
Os Bangboos são aliados durante o combate
Foto: miHoYo / Divulgação

Os Bangboos são pequenos robôs que oferecem auxilio durante o combate, seja de forma ativa ou passiva. Por isso, é importante selecionar um Bangboo que complemente o dano de sua equipe, através do combate elemental ou físico. Fique de olho no nível e no tipo de seu Bangboo, e se aprofunde nas habilidades ao selecionar a opção de estatísticas detalhadas.

Se alimente!

Coma macarrão e tome café nos restaurantes de Nova Eridu! Localizados na Sexta Rua, estes restaurantes oferecem comidas que, ao serem consumidas, garantem diversos benefícios ao jogador durante o combate. 

Além disso, consumir café também fornece mais bateria ao jogador, permitindo que ele consiga minerar mais materiais e aceitar missões especificas. 

Monte a sua equipe

Monte a sua equipe de acordo com as afinidades
Monte a sua equipe de acordo com as afinidades
Foto: miHoYo / Divulgação

Existem vários personagens jogáveis em ZZZ, por isso, é importante planejar e entender os pontos altos e baixos de cada um.

Monte a sua equipe se baseando em um atributo em particular. Por exemplo, Soukaku aumenta o dano de gelo de toda a equipe, enquanto Rina aumenta a duração de ataques elétricos nos inimigos. Ao selecionar uma missão, você terá a oportunidade de checar quais os atributos recomendados para ela, permitindo que você bole a estratégia antes de embarcar na próxima batalha.

Faça as missões diárias

As missões diárias, como o nome já deixa explicito, estão disponíveis todos os dias. Faça questão de completar tudo que aparecer na lista, visto que você será recompensado com policromos e experiência, dois recursos extremamente importantes para desbloquear novos personagens no futuro.

Zenless Zone Zero está disponível para Android, iOS,  PC, PlayStation 5

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade