PUBLICIDADE
AO VIVO
Terraiá ao vivo: assista ao show do Forró da Gota direto de Salvador

Ghost of Tsushima: dicas para iniciantes no game de samurai

Veja dicas essenciais para iniciar sua jornada de vingança no novo lançamento para PC

16 mai 2024 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários
Veja dicas de iniciante para iniciar a jornada de Jin Sakai
Veja dicas de iniciante para iniciar a jornada de Jin Sakai
Foto: Ghost of Tsushima / Reprodução

Ghost of Tsushima, o jogo de mundo aberto no Japão Feudal, já está disponível para PC, três anos após ter sido lançado no PlayStation 5. No jogo, controlamos um jovem samurai que, ao ver sua ilha ser devastada pela invasão mongol, renuncia seus ensinamentos para se tornar um lendário assassino vingativo.

Como sabemos que muitos novatos vão experimentar a aventura de Jin Sakai pela primeira vez, separamos algumas dicas para iniciar com o pé direito. Confira!

Siga a natureza

Ghost of Tsushima: Sucesso do PS5 chega ao PC; confira:

O vento funciona essencialmente como um GPS em Ghost of Tsushima. Quando o jogador marca um local no mapa ou se aproxima de um ponto de interesse, ele pode seguir a direção do vento para chegar ao objetivo rapidamente. Portanto, se você se perder no vasto mundo de Tsushima, basta seguir a direção do vento. 

O mesmo se aplica às raposas e aos pássaros, que guiam o jogador até templos escondidos, recompensando-o com pontos de habilidade, aumento de vida e outros benefícios.

Missões de personagens

Existem diversos personagens secundários em Ghost of Tsushima que se tornam aliados valiosos para a jornada de vingança de Jin. Cada personagem tem uma série de missões que, além de aprofundar a história, também recompensam o jogador com novos equipamentos e habilidades. Basicamente, não deixe de completar essas missões antes de progredir com a história principal.

Tenha postura!

O combate de Ghost of Tsushima não é fácil. Além de combos e ataques especiais, o jogo traz um sistema de postura, essencial para eliminar certos tipos de inimigos com mais facilidade. Por isso, não esqueça de treinar e entender cada postura, pois isso vai facilitar (e muito) a sua jornada.

Mude de armadura

A armadura inspirada por God of War está disponível em Ghost of Tsushima
A armadura inspirada por God of War está disponível em Ghost of Tsushima
Foto: VG247 / Reprodução

Ao jogar Ghost of Tsushima, tente não ficar apegado com uma só armadura. Cada armadura disponível no jogo oferece diferentes habilidades passivas que podem ajudar suas missões, dependendo do contexto e da situação.

Por isso, explore o máximo que você conseguir da ilha para adquirir novas armaduras, e sempre fique pronto para realizar uma mudança de guarda-roupa quando as coisas estiverem mais difíceis.

Liberte acampamentos

Seguindo a linha de quase todo jogo de mundo aberto da atualidade, Ghost of Tsushima traz vários acampamentos que podem ser libertos da ocupação mongol.

Tenha paciência, liberte um acampamento por vez, e quando possível, sempre tente completar os objetivos secundários. Ao fazer isso, você ganhará mais experiência e pontos de habilidade, que podem ser usados para melhorar seus golpes e suas posturas.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4, PS5 e PC, via Steam e Epic Games Store

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade