PUBLICIDADE

DC FanDome 2021: Confira os games exibidos no evento

Novos trailers de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League foram destaques

16 out 2021 18h42
| atualizado às 18h43
ver comentários
Publicidade
Suicide Squad: Kill the Justice League
Suicide Squad: Kill the Justice League
Foto: WB Games / Divulgação

O DC FanDome 2021 trouxe muitas novidades para os fãs de filmes, séries de TV e também para os gamers, com os novos trailers de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, além do anúncio de um jogo game mobile com os famosos super-heróis da editora.

Confira a seguir os jogos exibidos no DC Fandome 2021:

Gotham Knights

O RPG de ação desenvolvido pela WB Games Montreal andava meio sumido, mas fez bonito no evento da DC com um trailer detalhando os vilões da aventura, a sociedade secreta conhecida como a Corte das Corujas. Outro personagem que marca presença no trailer é o Pinguim.

Também foi exibido um vídeo de bastidores da produção do jogo, em que os desenvolvedores falam sobre como foi transportar a Corte das Corujas dos quadrinhos para o game:

Previsto originalmente para o começo de 2021, Gothan Knights acabou adiado para o ano que vem. No game, os jogadores assumem o controle da família Batman: Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, com a dura missão de proteger a cidade do caos após a morte do Homem-Morcego!

Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, com um mapa dinâmico e interativo. É possível jogar sozinho ou em modo cooperativo com outro herói, patrulhando os cinco distritos da cidade para enfrentar os criminosos.

Suicide Squad: Kill the Justice League

O novo game da Rocksteady, produtora dos cultuados Batman Arkham Asylum, City e Knight, ganhou seu segundo trailer no DC FanDome 2021. Embora ainda não mostre o jogo em ação, o trailer permitiu aos fãs darem uma boa olhada no visual dos personagens que estarão no game:

O jogo do Esquadrão Suicida coloca os vilões Arlequina, Sanguinário, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei como um grupo secreto do governo norte-americano em uma missão impossível: matar a Liga da Justiça.

Entre os "vilões" que o grupo vai enfrentar estão Flash, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Lanterna Verde, Batman e Superman. Pelo trailer, parece que a aventura acontece nas ruas de uma Metrópolis tomada por invasores alienígenas.

Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

DC Heroes & Villains

O terceiro jogo mostrado no DC FanDome 2021 foi um game para celular: DC Heroes & Villains é um puzzle RPG da Ludia Games, estúdio responsável por Disney Wonderful Worlds e o jogo de realidade aumentada Jurassic World Alive. Assista ao trailer:

Embora o vídeo do DC Fandome não mostre o jogo em ação, DC Heroes & Villains é basicamente uma versão com personagens da DC Comics do popular Marvel Puzzle Quest. O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas o pré-registro já está disponível no site oficial.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade