PUBLICIDADE

Cartas boas e baratas no Ultimate Team do FIFA 22

Confira alguns bons nomes para montar o seu elenco do FUT

26 out 2021 10h34
ver comentários
Publicidade
Nova comemoração "Foto", no Fifa 22
Nova comemoração "Foto", no Fifa 22
Foto: Reprodução / Fifa 22 / Tecnoblog

FIFA 22 já está entre nós há quase um mês e, com isso, já é possível avaliar que as fundações do jogo estão bem estabelecidas. Dentre elas está o mercado de transferências do FIFA Ultimate Team, com preços bem definidos para a maioria dos jogadores bronze, prata e ouro.

Assim, o Game On selecionou cartas boas e baratas para você começar a montar um bom elenco no FUT. Antes de tudo, é necessário entender a mecânica de montagem de um time na plataforma. Isso porque, no FUT, o time não depende apenas da "nota" de cada carta, mas também da liga, nacionalidade e time do jogador. Com dois destes três fatores sendo comuns entre duas cartas, a ligação é perfeita, criando um entrosamento melhor entre o time.

Com isso em mente, confira as cartas selecionadas e escolha as melhores de acordo com o que você já possui no seu time do FUT.

Goleiros

Foto: EA / Reprodução

Bernd Leno
Custo: 2 a 2,5 mil FIFA Coins

Edouard Mendy
Custo: 1,5 a 2 mil FIFA coins

Neto
Custo: 1,7 mil FIFA Coins

Estes três nomes custam barato e são boas pedidas para quem está começando. Mendy, dentro do campo é, talvez o melhor dos três. Contudo, por ser Senegalês, é improvável conseguir uma ligação perfeita, a não ser que contrate zagueiros do Chelsea. Já Leno e Neto podem custar mais caro exatamente por terem nacionalidades, times e ligas populares, além de serem bons nomes dentro do campo.

Zagueiros

Foto: EA / Reprodução

Antonio Rüdiger
Custo: 2 a 3 mil FIFA Coins

John Stones
Custo: 2 a 3 mil FIFA Coins

Niklas Süle
Custo: 800 a 1,5 mil FIFA Coins

Stones e Rüdiger são excelentes nomes para sua zaga e não custam tão caro. Além disso, no caso de Rüdiger, por ser do Chelsea, pode ser uma boa pedida caso você escolha Mendy como goleiro. Já Süle é barato, alemão e joga na Bundesliga, o que proporciona diversas opções para conseguir bom entrosamento na sua zaga.

Laterais

Foto: EA / Reprodução

Sergio Reguilón
Custo: 1 a 2 mil FIFA Coins

Alex Telles
Custo: 2,3 a 3 mil FIFA Coins

Yuri Berchiche
Custo: 800 a 1,5 mil FIFA Coins

Bons nomes, boas ligas e bons clubes, logo diversidade nas possibilidades de aumentar o entrosamento do seu time. No caso de Reguilón, pode ser um dos jogadores mais versatéis do seu clube por ser espanhol e jogar na Premier League.

Meias/Volantes

Foto: EA / Reprodução

Merino
Custo: 1 a 1,5 mil FIFA Coins

Fred
Custo: 1 a 1,5 mil FIFA Coins

Maddison
Custo: Mil FIFA Coins

Witsel
Custo: 1,5 a 2 mil FIFA Coins

Nacionalidades, ligas e clubes populares. Estes quatro nomes custam barato, são bons e podem facilitar no aumento de entrosamento da sua equipe. Merino particularmente é um bom distribuidor de passes e marcador, apesar de ser um pouco mais lento.

Atacantes/Pontas

Foto: EA / Reprodução

Portu
Custo: 1 a 1,5 mil FIFA Coins

Richarlison
Custo: 2 a 3 mil FIFA Coins

Calvert-Lewin
Custo: 1 a 1,5 mil FIFA Coins

Pépé
Custo Mil FIFA Coins

Bons e baratos, esses jogadores são o sonho de qualquer loja de liquidação, por realmente entregar o que prometem. Portu e Pépé são excelentes pontas, com muito Ritmo, que é basicamente o que mais importa no FUT. Já Richarlison é um atacante versátil, enquanto Calvert-Lewin é alto e forte, com boa presença de área.

FIFA 22 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade