PUBLICIDADE

Betway lança torneio mundial de CS:GO

Battle of Betway acontece no dia 20 de outubro

7 out 2021 09h45
ver comentários
Publicidade
Foto: Betway / Divulgação

A Betway, empresa de apostas esportivas, lançou seu próprio torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive. A Battle of Betway acontecerá no dia 20 de outubro reunindo as equipes brasileiras FURIA, MIBR, além das européias BIG, Ninjas in Pyjamas e G2.

O evento acontecerá com partidas melhor de 1 mapa, com todos times se enfrentando. Os melhores se classificam para uma semifinal e, posteriormente, uma final. A Battle of Betway servirá como um esquenta para o major. Isso porque o evento acontece cindo dias antes do início do PGL Major 2021 de Estolcomo.

Andrei "arT" Piovezan, da FURIA, comentou sobre o torneio e a importância do mesmo: "É bom ter um showmatch em formato competitivo para conectar as equipes que só se enfrentam em grandes torneios. É legal para nós e para os fãs também, que verão uma boa partida, mas de uma maneira realmente divertida". 

Com data inicial marcada para 20 de outubro de 2021, o evento será transmitido em 5 canais de streams diferentes pelo mundo. No Brasil, a transmissão do torneio fica a cargo de Alexandre "gaules" Borba, em seu canal da Twitch.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade