Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wanderlei Silva promete ir à Justiça por agressões sofridas em confusão: 'Não consigo dormir'

Nas redes sociais, ex-UFC mostrou série de lesões sofridas por agressões durante briga após a luta contra Popó

1 out 2025 - 22h12
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Wanderlei Silva foi nocauteado por filho de Popó em briga generalizada após Spaten Fight Night.
Wanderlei Silva foi nocauteado por filho de Popó em briga generalizada após Spaten Fight Night.
Foto: @wandfc via Instagram / Estadão

A confusão após a luta entre Wanderlei Silva e Popó pelo Spaten Fight Night 2, no último sábado, em São Paulo, pode parar na Justiça. Nesta quarta-feira, Wanderlei usou as redes sociais para mostrar a série de lesões sofridas e prometeu levar o caso para a esfera jurídica.

"Esse foi o saldo do Spaten Fight Night 2 para o Wand. Quebrei as minhas duas órbitas, estou com o meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido, de forma criminosa, pelo filho do Popó, que invadiu o ringue. Realmente, ele invadiu o ringue já me dando socos na nuca. Depois, me acertando esse soco, que abriu um corte de sete pontos no meu olho", disse Wanderlei em vídeo publicado no Instagram, mas que foi removido.

Popó, Iago Freitas, Luis Claudio Freitas, Lucas Silva, André "Dida" Amado e Wanderlei Silva foram suspensos, nesta terça-feira, pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), por causa da briga generalizada. O tempo da punição não foi determinado.

Popó defende filho nas redes sociais: 'Estamos juntos'

Também através das redes sociais, Popó publicou uma carta direcionada ao filho Rafael. Na publicação, ele afirma que, diante das ameaças de processo judicial por parte do Cachorro Louco, está do lado do filho.

"Estou estarrecido. Triste. Envergonhado. Infelizmente, meu oponente, a quem mantenho o respeito como ídolo, está sendo levado a erro por pessoas que só querem se aproveitar dele. É triste. Rafael, você não precisava me defender. Esse é o meu papel", disse na publicação do Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Acelino Popo´ Freitas (@popofreitas)

Ainda na carta, o Popó diz que desaprova a reação do filho contra Wanderlei, mas entende que foi para defendê-lo.

"Nós conversamos e te repreendi, mas sei o filho maravilhoso que eu tenho e as bases em que você foi criado. Não tenha medo. Seu pai está aqui. Estamos juntos. Fique firme. Eu te amo", declarou.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade