0

Zé Roberto prevê dificuldades para Amil contra São Cristóvão

20 mar 2014
15h06
  • separator
  • comentários

A Amil terminou a fase classificatória da Superliga 2013/2014 em segundo lugar, com 22 vitórias e 26 jogos, e nesta sexta-feira enfrenta o São Cristóvão/São Caetano, na Arena Amil, pela primeira partida das quartas de finais. Apesar do adversário ter ficado em sétimo lugar, o técnico Zé Roberto prevê um duelo bastante complicado.

“É um jogo que requer um cuidado grande, porque o São Caetano fez jogos duros contra todos os times e acabou tendo uma boa classificação. Hoje existe um equilíbrio muito grande na Superliga e espero uma partida complicada”, prevê Zé Roberto.

Apesar da Amil ser apontada como a principal concorrente do Molico/Osasco, que não perdeu nenhuma partida na fase classificatória, Zé Roberto mantém os pés no chão e garante que o foco está totalmente voltado para as partidas das quartas diante do São Cristóvão.

"Não podemos pensar dessa maneira. Temos que pensar jogo a jogo. Uma coisa é o objetivo, que é tentar chegar na final, e outra é a realidade. Nossa trajetória é dura e primeiro temos o São Caetano pela frente. Nosso pensamento não está no Osasco", garantiu o treinador.

A expectativa é que a Arena Amil receba mais que cinco mil pessoas no primeiro jogo dos playoffs. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 28 de março, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Caso seja necessária, a terceira partida está marcada para o dia 4 de abril, novamente em Campinas, já que a Amil fez melhor campanha na fase classificatória.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade