2 eventos ao vivo

RJ Vôlei vence Canoas e assume vice-liderança provisória

10 dez 2013
22h23
atualizado às 22h34
  • separator
  • comentários

Mesmo atuando no Sul, o RJ Vôlei conseguiu três pontos diante do Canoas na noite desta terça-feira, batendo o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 12/21, 21/16 e 21/19.

Com o resultado, o RJ Vôlei ultrapassou o Sesi-SP na classificação da Superliga, chegando a 24 pontos, contra 23 dos paulistas, e assumiu a segunda posição, ainda que de forma provisória, já que tem um jogo a mais.    

O Canoas, com 10 jogos, briga por posições no meio da tabela e começou a rodada em quinto lugar. Com a derrota desta terça, deve perder posições no complemento da rodada.

O destaque da partida esteve do lado perdedor. Com 18 pontos de ataque, um de bloqueio e um de saque, Dennis, camisa 6 do Canoas foi o maior pontuador do jogo.

Do lado vencedor, destaque para a atuação de Rodrigaão, que somou aos seus 11 pontos de ataque, quatro de bloqueio, totalizando 15 e sendo o maior marcador do time do Rio de Janeiro.

Na próxima rodada, o Canoas volta a jogar em casa, em duelo direto com o São Bernardo. Já o RJ Vôlei encara o líder invicto Cruzeiro fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade