1 evento ao vivo

Osasco consegue revanche contra Sesi e aumenta invencibilidade

17 fev 2014
21h45
atualizado às 22h10
  • separator
  • comentários

O Molico/Osasco entrou em quadra nesta segunda-feira diante do Sesi, na capital paulista, com a faca entre os dentes, ainda com a derrota na final do Sul-Americano de Clubes para o time da capital fresca na memória. E o time visitante conseguiu se vingar, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 24/22, 15/21 e 21/17.

Sheilla foi o destaque da partida
Sheilla foi o destaque da partida
Foto: João Neto/Fotojump / Divulgação

O destaque da partida foi Sheilla, do Osasco, que pontuou 22 vezes, sendo três pontos de bloqueio e um de saque. Ela foi eleita pela organização a melhor do jogo, recebendo o troféu VivaVôlei.

Do lado do Sesi, Ivna foi o destaque ofensivo, com 14 bolas viradas. A central Fabiana também se destacou. Com cinco bloqueios, ela foi quem mais marcou neste fundamento durante o duelo.

Em casa, o time da Vila Leopoldina iniciou o jogo com um ritmo muito forte e não demorou a disparar na dianteira, abrindo seis pontos de vantagem, com 16 a 10. A partir de então, só deu Osasco. A equipe visitante não errava e não deixava a bola cair em sua quadra. Em uma sequência extraordinária, as comandadas de Luizomar de Moura marcaram 11 a 2 e fecharam o set em 21 a 18.

O segundo set foi mais equilibrado, mas o Sesi esteve à frente do placar o tempo todo. No fim da parcial, as donas da casa tiveram a bola do set, mas levaram a virada e foram novamente derrotadas, desta vez por 24 a 22, com dez pontos de Sheilla.

O domínio das anfitriãs se repetiu no terceiro set, com a diferença de que elas foram mais decisivas e não deram chances de reação ao Osasco, vencendo a parcial por 21/15, com certa tranquilidade.

Tranquilidade que não se viu em nenhuma das equipes no quarto set. Com muitos erros dos dois lados, o ataque mais eficiente do time de Osasco acabou desequilibrando e as visitantes venceram por 21/17, fechando o jogo em 3 sets a 1.

Além de se vingar da derrota na final do Sul-Americano de Clubes, o Osasco aumentou sua série invicta na Superliga, com 21 vitórias consecutivas, um recorde da competição.

Agora, o Sesi, estacionado nos 38 pontos, é o quarto colocado. O Osasco chega a 61 pontos, 11 de vantagem em relação ao Vôlei Amil, que ainda não entrou em quadra na rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade