1 evento ao vivo

Osasco atropela Barueri e mantém invencibilidade na liderança

16 dez 2013
20h29
atualizado às 22h27
  • separator
  • comentários

No único jogo do dia pela Superliga Feminina, o Molico/Osasco não encontrou dificuldades para superar o Barueri, na casa do adversário, por 3 sets a 0, com parciais de 21/12, 21/12 e 21/9. O destaque da partida foi Gabi, atleta do Osasco, que anotou 10 pontos de ataque, um de bloqueio e dois de saque, totalizando 13 na partida. Além de maior pontuadora, ela foi eleita a melhor do jogo pela organização.

<p>Osasco faz grande campanha na Superliga</p>
Osasco faz grande campanha na Superliga
Foto: Luiz Pires / Fotojump / Divulgação

A capitã do Barueri, Renata, foi a maior pontuadora da equipe, com apenas seis pontos anotados, todos no fundamento ataque.

Com mais um triunfo, o Osasco, invicto na competição, chega a sua 11ª vitória e aos 31 pontos, se tornando inalcançável até o complemento da rodada, em que vice-líder (Unilever, com 26 pontos) e terceiro colocado (Vôlei Amil, com 24) se enfrentam.

Já o Barueri, com 16 pontos, é o sexto colocado com quatro vitórias e sete derrotas, e pode perder posições até o fim da rodada.

O Osasco volta às quadras no próximo dia 23, quando encara o Brasília, em casa. Já o Barueri visita o Unilever, na casa do adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade