PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Luizomar festeja triunfo e cita Ganso ao comentar recepção a Natália

23 fev 2013 - 05h04
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ap&oacute;s troca, Nat&aacute;lia &eacute; comparada a Ganso por treinador</p>
Após troca, Natália é comparada a Ganso por treinador
Foto: Luiz Doro/Adorofoto / Divulgação

Ainda que não tenha sido suficiente para proporcionar a liderança da primeira fase da Superliga, a vitória por 3 sets a 2 do Sollys/Nestlé sobre o Unilever foi comemorada por Luizomar de Moura. O técnico ainda citou o meia Ganso ao comentar a recepção a Natália, ex-jogadora do Osasco, na noite desta sexta-feira.

"A Natália foi criada aqui. Nós vimos recentemente o que aconteceu com o Ganso na Vila Belmiro", afirmou o treinador. Contratado pelo São Paulo, o meia recebeu uma chuva de moedas ao retornar ao estádio do Santos, enquanto a jogadora acabou hostilizada pelos torcedores de sua ex-equipe.

"Isso é bom por um lado. É uma jogadora jovem e não ficaria eternamente aqui em Osasco. Tem que enfrentar uma torcida contra. Mas é uma menina que a gente respeita muito, todo o grupo gosta dela e a torcida também. Isso talvez aconteceu porque o público ficou um pouco magoado por ela ter saído", afirmou Luizomar.

O triunfo no confronto desta sexta-feira, válido pela última rodada do segundo turno da primeira fase da Superliga, foi marcado por uma série de discussões. Luizomar chegou a ter atritos com o técnico Bernardinho, mas procurou contemporizar ao final da partida."Existe uma grande rivalidade, as duas equipes estavam querendo muito e o primeiro lugar estava em jogo. Continuo respeitando o Bernardo e cada um vai defender o seu lado. Todo mundo quer ganhar e esse tipo de coisa faz parte da partida", declarou o treinador.

Apesar da vitória na última rodada, o Osasco não conseguiu tirar a liderança do Rio de Janeiro, já que perdeu dois sets e, desta forma, enfrentará o Usiminas/Minas nas quartas de final. Luizomar tratou de comemorar o resultado, mas criticou a arbitragem de Rogério Cezar Espicalsky.

"É uma vitória que nos dá moral. Osasco e Rio de Janeiro venceram os jogos em que atuaram como mandantes. É um pouco doloroso, porque o juiz cometeu alguns erros importantes. Mas o Rogério é sério e não errou por má-fé. Agora, temos que pensar na próxima fase e vamos enfrentar um adversário duro", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade