Em duelo emocionante pela primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco precisou de quase duas horas para derrotar o Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti, em Campinas
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Priscila comemora ponto do Amil, que complicou para o Osasco, mas acabou derrotado
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Fabíola levanta para ataque do Osasco
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Adenízia e Jaqueline comemoram ponto em partida semifinal da Superliga
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
José Roberto Guimarães orienta equipe campineira do Amil
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Amil surpreendeu e venceu o primeiro set contra o Osasco, atual campeão da Superliga feminina
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Compartilhar
Publicidade
Na primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga feminina de vôlei, o Sollys/Nestlé conseguiu vencer o Vôlei Amil por 3 sets a 1, em Osasco (SP), mas tomou um sustou logo no início do jogo. Diante da sua torcida, as atuais campeãs começaram perdendo, mas não se desesperaram e reverter a situação.
"Foi uma boa partida. O principal foi que jogamos com tranquilidade, depois de um primeiro set atípico. A equipe atuou muito bem taticamente e sempre contamos com o apoio da nossa torcida dentro deste ginásio. Conseguimos jogar soltas e o nosso jogo fluiu", declarou Jaqueline, que foi eleita a melhor jogadora do confronto e recebeu o troféu VivaVôlei.
Já visando o segundo duelo, na próxima sexta-feira, que pode garantir a classificação antecipada do time de Osasco, Luizomar de Moura, técnico da equipe, comemorou o resultado, mas cobrou atenção aos erros.
<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
"Tivemos uma semana muito legal. Estudamos muito a equipe delas e conseguimos apresentar o nosso voleibol. No primeiro e no quarto sets cometemos muitos erros de virada de bola, o que não pode acontecer. Agora temos que continuar o trabalho duro para o jogo da próxima semana em Campinas", declarou o treinador.