PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Com 20 pontos de Jaqueline, Osasco vence São Caetano fora de casa

1 dez 2012 - 21h46
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pelo Campinas na primeira rodada da Superliga feminina desta temporada, o Osasco segue em fase de reabilitação na competição nacional. Neste sábado, o time comandado por Luizomar de Moura triunfou por 3 sets a 1 diante do São Caetano, com parciais de 25/20, 24/26, 25/17 e 25/20, em 1h56min, no ginásio Lauro Gomes, e garantiu seu segundo triunfo na competição.

A principal pontuadora do confronto foi a ponteira Jaqueline, que somou 20 pontos ao longo dos quatro set disputados. Fernanda Garay, com 16 pontos, foi outra peça fundamental para vitória da equipe da Grande São Paulo, que é a atual campeã da competição nacional.

"Aos poucos vamos nos acertando. Não fizemos um bom jogo hoje, por isso sofremos para conquistar o resultado. O mais importante é que cada uma tenha consciência de seus próprios erros e tente evoluir para o próximo jogo. Com a vitória nesta partida, conquistamos mais três pontos. No decorrer da Superliga isso fará a diferença", analisou Jaqueline.

O próximo compromisso do Osasco na Superliga será realizado nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), quando mede forças com o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Assim como Jaqueline, Luizomar de Moura espera que sua equipe apresente evolução diante do clube paulistano.

"Erramos bastante e precisamos focar nisso, pois o time não pode ter esse número excessivo de erros. O jogo, teoricamente, foi controlado, mas bobeamos no segundo set quando tínhamos uma vantagem e poderíamos ter matado o duelo. A Superliga é um campeonato bastante complicado. Fico satisfeito pela vitória, mas espero que consigamos minimizar essa alternância que tivemos hoje em alguns momentos", encerrou. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade