Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Minas tenta retomar a liderança da Superliga diante do Brasília

18 nov 2025 - 08h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Gerdau Minas joga nesta terça-feira (18/11) para retomar a liderança na Superliga Feminina 2025/26 de vôlei. No Sesi Taguatinga, duelo com o Brasília, às 18h30, com transmissão pela VBTV, o streaming da Volleyball World.

Foto: Jogada10

Com a vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Paulistano Barueri, o time minastenista caiu para o segundo lugar. E apenas uma vitória por 3 a 0 permitirá o retorno para a liderança, com ambos empatados em pontos, vitórias, sets vencidos e perdidos, com o desempate nos pontos average.

Além dos dois times, o Sesc RJ Flamengo ainda está invicto na Superliga, mas com jogo a menos em relação aos líderes.

A ponteira Glayce comentou as expectativas para o confronto fora de casa e destacou a qualidade da equipe adversária.

- Será um jogo com algumas variações. O Brasília tem boas atacantes e sabemos que é fundamental marcarmos bem as características de cada uma. Estamos nos preparando para impor o nosso ritmo e neutralizar os pontos fortes do adversário - afirmou da titular do Minas.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade