Levantadora do Brasil, Roberta elogia postura da Seleção em vitória sobre a Alemanha na Liga das Nações de Vôlei
Neste sábado, o Brasil venceu a Alemanha por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 22, 25 a 18, 22 a 25 e 25 a 17, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A levantadora Roberta destacou a postura da Seleção desde o início do jogo, que foi um pouco diferente de jogos anteriores, nos quais acabou tomando alguns sustos.
"Sabemos que agora cada ponto é importante. Começar o jogo da forma que começamos hoje foi muito importante. A gente vem de dois jogos que a gente não começou muito bem e toda hora a gente teve que brigar contra esse placar então eu acho que hoje a nossa postura de início de jogo foi muito melhor", disse em entrevista ao SporTV.
"A gente está vendo ginásios lotados o tempo inteiro, dá uma energia incrível pra gente e eu que faço a minha temporada agora na Polônia, chegar aqui é o tempo que eu tenho com a minha família. Para mim, é muito gratificante o apoio deles na arquibancada. Fico muito emocionada", completou.
Com este resultado, a Seleção chega à sexta vitória seguida na competição e vai para a segunda posição, com 18 pontos. Em todo o torneio, esta é a sexta vitória. A única derrota aconteceu na estreia diante da China.
A equipe comandada por Zé Roberto retorna à quadra da Arena Nilson Nelson, em Brasília neste domingo, às 10 horas (de Brasília), para último jogo dessa segunda semana da Liga das Nações feminina, em duelo contra os Estados Unidos.