Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Julia Bergmann aponta qualidade do ataque e do bloqueio alemão

23 jul 2025 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

A ponteira Julia Bergmann destacou a força da Alemanha no ataque e no bloqueio antes do confronto pelas quartas de final da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL). As equipes se reencontram nesta quinta-feira (24/7), às 15h (de Brasília), em Lodz, na Polônia.

Foto: Jogada10

Ela reforçou a dificuldade que espera no duelo e enfatizou as qualidades do adversário. Quem vencer terá pela frente na semifinal, no sábado (26/7), o ganhador do confronto entre Japão e Turquia.

- O jogo contra a Alemanha vai ser difícil. Sabemos que elas têm uma boa qualidade no ataque e no bloqueio. Jogamos contra elas na primeira semana da Liga das Nações. Mas a gente se preparou durante toda a competição e agora é a hora de fechar com tudo - lembrou a atleta.

Apesar do desafio, Julia Bergmann afirmou que a equipe está focada e preparada no momento decisivo da VNL.

- Finalizamos o nosso primeiro treino no ginásio de jogo e ele é muito bonito, muito grande. Sabemos o que temos que fazer, já estudamos as adversárias e espero todo mundo torcendo por nós - completou a ponteira.

O Brasil avançou à fase final com uma campanha de 11 vitórias em 12 jogos na fase classificatória, na vice-liderança. A Alemanha se classificou em sétimo lugar, com sete triunfos.

Pela Liga das Nações, o Brasil venceu os últimos cinco confrontos diretos contra a Alemanha. Neste ano, na primeira etapa da competição, no Rio de Janeiro, a vitória brasileira veio no tie-break. Em 2021, 2022, 2023 e 2024, os triunfos foram por 3 a 1.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade