Gabi é eleita a Atleta da Torcida. João Fonseca leva no masculino
Enquanto disputa o Campeonato Mundial de clubes, em São Paulo, Gabi recebe mais uma boa notícia. No Prêmio Brasil Olímpico, realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (11/12), ela ganhou o "Atleta da Torcida" neste ano. A ponteira do Conegliano e capitã da Seleção levou a melhor sobre o conjunto de ginástica rítmica e a ginasta Flávia Saraiva.
- Fico muito feliz de ter ganhado esse prêmio. Sei que tem um dedinho de volei-fã porque sei o tanto que a torcida é engajada. Quero agradecer pelo carinho, estou tentando estar mais presente esse ano e mostrar um pouco mais da minha rotina para retribuir esse carinho que vocês tem comigo. Quero dar um parabéns especial para a Flavinha e as meninas da ginástica rítmica, vocês tiveram um ano incrível, sou muito fã de vocês e acompanho bastante e vocês tem elevado cada vez mais o esporte feminino brasileiro, colocando no mais alto nível. Obrigada todo mundo pelo carinho! - disse Gabi, por mensagem de vídeo.
HOMENS
No masculino, o prêmio ficou com o tenista João Fonseca, ficando à frente do mesa-tenista Hugo Calderano e do corredor Alison dos Santos, o Piu.
- Infelizmente, não pude estar com vocês nesta noite, já que estou em Miami preparando para a próxima temporada. Mas queria agradecer o carinho de todos vocês por terem votado e me escolhido como atleta da torcida do Prêmio Brasil Olímpico. Me sinto muito honrado que vocês tenham me acompanhado durante esse ano tão especial para mim. Essa energia positiva faz toda a diferença em quadra e espero contar com vocês na próxima temporada também. Um abraço e obrigado! - disse João em mensagem de vídeo.
Nesta edição, Prêmio Brasil Olímpico (PBO) teve, pela primeira vez, categoria feminina e masculina para Atleta da Torcida, com três indicados em cada uma. Além de "Atletas da Torcida", João e Gabi também foram escolhidos como melhores atletas em suas modalidades neste ano.