PUBLICIDADE

Vôlei: polêmica envolvendo Sheilla gera mal-estar, e ex-jogadora não se reapresenta

Confusão ocorre semanas antes do início dos Jogos Olímpicos de Paris

9 jul 2024 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-jogadora Sheilla Castro não participa mais dos treinamentos da Seleção feminina de vôlei, que se prepara para os Jogos Olímpicos. De acordo com a "Itatiaia", a situação envolvendo a medalhista olímpica e a ponteira Gabi gerou um mal-estar na equipe, que treina em Saquarema.

Gabi e Sheilla viveram término de relacionamento conturbado
Gabi e Sheilla viveram término de relacionamento conturbado
Foto: Lance!

Integrante da comissão técnica, Sheilla participava dos treinos normalmente até a última sexta (5), mas não se reapresentou com o restante do grupo no último domingo (7). Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei, o planejamento já não contava com a ida da ex-jogadora para Paris.

Um dia antes, no sábado (6), repercutiu a notícia da suposta conta falsa nas redes sociais criada por Sheilla para criticar Gabi. O perfil questionou o comportamento da ponteira e alegou que a mesma bebeu antes de uma partida da Seleção Brasileira pela Liga das Nações.

Sheilla e Gabi namoraram por dois anos e meio até encerrarem o relacionamento, em junho. Após o término, a ex-jogadora escreveu nas redes: "Se doeu é doEU. Fica que é sEU". A ponteira também se manifestou com a imagem de um "manual para reconhecer uma pessoa manipuladora".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade