PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória x Bahia de Feira: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Neste sábado (20), Vitória e Bahia de Feira se enfrentam, em duelo válido pela 2ª rodada do Baianão 2024, no Barradão, em Salvador.

20 jan 2024 - 01h24
(atualizado às 07h06)
Compartilhar
Exibir comentários
ARTE: ENM
ARTE: ENM
Foto: Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado (20), Vitória e Bahia de Feira se encaram, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2024. O confronto será disputado no Barradão, em Salvador, às 16h (de Brasília). As duas equipes estrearam com pé direito na competição estadual. De um lado, o Leão da Barra venceu o Jacuipense por 1 x 0 fora de casa. Líder da tabela, o Tremendão, por sua vez, jogando na Arena Cajueiro, goleou o Jacobina por 6 x 1.

RETROSPECTO ENTRE VITÓRIA X BAHIA DE FEIRA

As duas equipes se encontraram em 18 oportunidades. No retrospecto, o Vitória apresenta vantagem. Ao todo, foram sete vitórias do Leão da Barra e apenas três do Bahia de Feira, sendo oito o número total de empates. O último confronto entre os dois clubes foi disputado na 1ª rodada do Baianão 2023, quando empataram em 1 x 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO - VITÓRIA X BAHIA DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano 2024 - 2ª rodada

Data e horário: 20 de janeiro de 2024, 16h (de Brasília)

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis do Nascimento

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Transmissão: Canal da TVE no Youtube

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon; Dudu, William Oliveira, Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyton, Abuda, Ronan, Alisson e Arnold; Vitinho. Técnico: Oliveira Canindé 

PALPITES DOS SETORISTAS

Maria Gabriella: As duas equipes estrearam de forma positiva no Baianão e chegam entusiasmadas para a partida. O Vitória, no entanto, sustenta um certo favoritismo no confronto. A equipe da capital terá a oportunidade de jogar diante do seu torcedor. O fator casa pode ser preponderante para o resultado, embora o Bahia de Feira, sem dúvidas, oferecerá dificuldades para o Leão da Barra no duelo

Palpite: 2 x 1 Vitória.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade