Proposta de R$ 200 milhões feita por site de acompanhantes para mudar nome do Vitória deve ser recusada
A Fatal Model tem interesse de desembolsar R$ 200 milhões ao atual campeão da Série B
A Fatal Model não deve ter o seu nome no namig rights do Estádio Manoel Barradas (Barradão) e tão pouco no nome do clube, segundo informou o jornalista Athos Moura, no O Globo.
Ainda vai acontecer uma votação interna para debater as propostas, mas o próprio Vitória acredita que a mudança do nome do clube não será aprovada e existem outras empresas interessadas no naming rights do estádio.
O presidente do Vitória, Fabio Mota, marcou reuniões para essa semana com um banco e uma financiadora que querem estampar os seus nomes no estádio. A ideia é estender ainda mais a parceria.
O desejo do Vitória é transformar o Barradão em uma arena para 50 mil pessoas, fazendo uma cobertura no estádio, com tudo custando R$ 350 milhões. O rubro-negro baiano pelo menos R$ 100 milhões por dez anos de exploração do nome.
Mesmo que a Fatal Model não leve o nome do estádio, a parceria da empresa com o clube se mantém com o patrocínio ainda em contrato entre as partes na camisa.