PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jequié x Vitória: Prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Nesta quarta (31), às 21h30 (horário de Brasília), Jequié e Vitória se enfrentam no estádio Waldomiro Borges em confrontro válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Líder do Baianão com nove pontos, o Vitória busca manter o bom início de campeonato para garantir uma vaga na segunda fase da competição, algo […]

31 jan 2024 - 01h04
(atualizado às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta (31), às 21h30 (horário de Brasília), Jequié e Vitória se enfrentam no estádio Waldomiro Borges em confrontro válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano.

Líder do Baianão com nove pontos, o Vitória busca manter o bom início de campeonato para garantir uma vaga na segunda fase da competição, algo que não faz a cinco anos. Na última rodada o Leão da Barra, jogando no Barradão, venceu a Juazeirense por 3 a 0. Para a partida o técnico Léo Condé não terá a disposição apenas o meia Luan, ainda em recondicionamento fisíco.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Campeão da segunda divisão do Baianão em 2023, o Jequié se encontra na quinta posição com seis pontos, a um ponto da zona de classificação. O Jipão surpreendeu na estreia ganhando do Bahia na Arena Fonte Nova por 1 a 0. Na última rodada venceu o Alagoinhas por 2 a 0. O técnico Gabardo Júnior não tem desfalques para o jogo.

Retrospecto

Jequié e Vitória se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com quatro triunfos do rubro-negro baiano. Na última partida entre as duas equipes, pelo Campeonato Baiano de 2019, o Leão da Barra goleou o Jipão por 4 a 0.

Prováveis escalações

Jequié: Marcos; Marcos Vinícius, Sérgio Baiano, Júnior Henrique e Espeto; Caetano, Bruno Henrique e Arthur Caculé; Alex Gonçalves, Vagner e Willian Mococa. Técnico: Gabardo Júnior.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric; Willian Oliveira, Dudu e Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Ficha do jogo

Data e Horário: Quarta (31), às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Waldomiro Borges, Jequié/BA

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Patricia dos Reis do Nascimento

Transmissão: TVE Bahia (TV e YouTube)

Palpites

João Pedro Melo (Setorista do Vitória): O Vitória quer evitar o drama que viveu nos últimos anos ao ficar de fora da segunda fase do Baianão. Consequentemente, uma eliminação precoce poderia deixar o Leão da Barra fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. O time comandado por Léo Condé precisará tomar cuidado, o rubro-negro já teve um resultado negativo contra o Barcelona de Ilhéus fora de casa e sabe que o Jequié pode surpreender, assim como o o Jipão fez contra o Bahia. Porém, se a equipe se comportar como fez contra a Juazeirense, tem grandes chances de manter-se na liderança.

Palpite: Jequié 1 x 3 Vitória

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade