PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Daniel Jr fala sobre a possibilidade de conquistar a titularidade: "continuar trabalhando firme para que isso possa acontecer em breve"

Até o momento, o meia Daniel Júnior participou de nove partidas e marcou três gols com a camisa do Vitória.

28 mai 2024 - 12h57
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
O Jogador rubro-negro concedeu entrevista nesta terça-feira (28).
O Jogador rubro-negro concedeu entrevista nesta terça-feira (28).
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Na manhã desta terça-feira (28), em meio a preparação para próxima rodada do Brasileirão, o meia Daniel Júnior concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão. Um dos xodós da torcida do Vitória, o jogador destacou a importância de ter o apoio do torcedor em sua caminhada com a camisa rubro-negra.

"Muito importante ter o carinho da torcida, saber que você é querido pelo clube pela torcida. É levar isso mais leve possível, não deixar isso me afetar de alguma forma negativa. Então, é ter calma, tranquilidade e sempre que entrar, fazer o meu melhor", afirmou.

Autor de um golaço na partida decisiva diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, que terminou com a eliminação do Leão no Barradão, Daniel Jr falou sobre o desejo de conquistar seu espaço no time titular do Vitória, agora comandado pelo técnico Thiago Carpini.

"Acho que tem coisas que fogem do nosso controle também, né?! No futebol, a gente não depende só da gente. É um todo, uma equipe, é todo um trabalho por fora, o treinador diferente, envolve muitas coisas, mas acho que na hora certa, as coisas vão acontecer naturalmente.Tudo é no tempo de Deus. Então, é só ter calma, continuar trabalhando firme para que isso possa acontecer em breve", pontou.

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Natural de Santo André-SP, Daniel Júnior chegou ao Vitória para reforçar o elenco nesta temporada. O meia, no entanto, não conseguiu se firmar entre os titulares sob o comando de Léo Condé. Por outro lado, na estreia de Carpini contra o Glorioso, ele teve oportunidade de entrar no segundo tempo e, além do gol, deu um novo ritmo a partida.

Avaliação de Thiago Carpini

O novo treinador elogiou o desempenho de Daniel Jr, mas salientou que o meia ainda precisa de mais ritmo de jogo. Até aqui, o jogador de 22 anos participou de nove partidas e marcou três gols com a camisa do Leão.

"Precisa de mais ritmo, dá para ver que em alguns lances ele faz muita força para seguir na jogada, que é resultado da falta de ritmo. Mas ele entrou bem e fez a função para a qual foi designado", destacou.

Próximo compromisso do Vitória pela Série A

O Vitória volta a entrar em campo no próximo sábado (1), diante do Atlético Goianiense, às 16h (de Brasília), no Barradão. A partida será válida pela 7ª rodada da Série A. Na tabela, o Rubro-Negro, que tem um jogo a menos, amarga a 18º posição, com apenas um conquistado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade