Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Com dura missão e sonho, Waldemar Lemos chega ao Vila Nova

13 mai 2014 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários
Waldemar Lemos assume o Vila Nova na lanterna da Série B
Waldemar Lemos assume o Vila Nova na lanterna da Série B
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Vila Nova ficou menos de 24 horas sem um treinador. Após o pedido de demissão de Sidney Moraes no último domingo, a diretoria do clube colorado anunciou ainda na segunda-feira que o novo técnico era Waldemar Lemos. Nesta terça-feira, o treinador foi apresentado oficialmente e já iniciou os treinamentos com o elenco. Citando o Atlético-GO como exemplo, Waldemar crê que o momento difícil vivido na tabela pode chegar ao fim e ainda sonha com o acesso para a Série A.

No início do ano passado, Waldemar Lemos foi contratado pelo Atlético-GO quando o clube rubro-negro estava ameaçado de rebaixamento. Havia muita desconfiança quanto à permanência da equipe na primeira divisão estadual, mas sob o comando de Waldemar o clube decidiu o título com o Goiás ficando o vice-campeonato.

Segundo Waldemar Lemos, dá para comparar essa passagem sua pelo Atlético-GO com sua chegada no Vila Nova. O clube colorado vive um momento de muita desconfiança, pois ainda não conseguiu vencer na Série B e vem de um rebaixamento no Campeonato Goiano. Waldemar acredita que sua primeira missão será resgatar a confiança de todos do clube para obter sucesso no fim da temporada. Apesar de a realidade hoje ser a fuga da degola, o treinador garantiu que o colorado pode sonhar com o acesso.

“A minha obrigação aqui é, através de muito exemplo e de muito trabalho, arrumar essas pessoas, todas que trabalham aqui, e tornarem elas confiantes, e a torcida também para que a gente possa reerguer o Vila. Não vai ser fácil, não vai ser de uma hora pra outra e foi difícil em qualquer outro lugar. Na maioria deles, nós conseguimos sucesso, até sendo campeões”, salientou.

Aos 59 anos, Waldemar Lemos explicou que aceitou o convite do Vila Nova para assumir o comando técnico por acreditar em seu trabalho, no que estava sendo realizado por Sidney Moraes e pela amizade que tem com Roni, diretor de futebol do clube colorado. Roni, por sua vez, garantiu que o nome de Waldemar Lemos foi o primeiro que surgiu quando Sidney comunicou sua saída.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade