Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vc repórter: Foz do Iguaçu sedia Campeonato Internacional de Skate

28 nov 2011 - 21h31
(atualizado em 28/11/2011 às 10h39)
Compartilhar

O Brasil sediou pela primeira vez o Campeonato Internacional de Mini Half, o Foz8, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento aconteceu no último sábado, 19, e reuniu 33 skatistas do Chile, Argentina, Brasil, Inglaterra e Estados Unidos.

O destaque ficou para o skatista curitibano Carlos de Andrade que participou no formato Jam Session e ganhou o primeiro lugar da disputa
O destaque ficou para o skatista curitibano Carlos de Andrade que participou no formato Jam Session e ganhou o primeiro lugar da disputa
Foto: Tadeu Ferreira / vc repórter

O destaque ficou para o skatista curitibano Carlos de Andrade que participou no formato Jam Session e ganhou o primeiro lugar da disputa. Já o catarinense Pedro Barros e o argentino Gonzalo Rodriguez ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

De acordo com a organização do campeonato, a competição serviu como um torneio preparatório para a candidatura de Foz do Iguaçu como sede do X Games - um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo -, em 2013.

O torneio foi promovido pela Brunoro Sport Business (BSB), em parceria com a RTMF. Além disso, contou com o apoio da prefeitura municipal e da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

O internauta Tadeu Ferreira, de São Paulo(SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra