Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Volante celebra retorno ao Vasco e pede evolução da equipe

O jogador celebrou a chance e destacou sua função em campo

28 ago 2025 - 00h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: divulgação/ Botafogo / Esporte News Mundo

O clássico entre Vasco e Botafogo terminou em empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto foi equilibrado e deixou a decisão aberta para o duelo de volta, marcado para o dia 11 de setembro, no Estádio Nilton Santos. Quem vencer garante vaga na semifinal, enquanto uma nova igualdade levará a disputa para os pênaltis.

Uma das novidades do Vasco foi o volante Barros, que reapareceu após retorno de empréstimo e ganhou sua primeira oportunidade sob o comando do técnico Fernando Diniz. O jogador celebrou a chance e destacou sua função em campo: "Estou muito feliz pela volta. Para mim é uma honra estar representado está torcida. É a minha característica que deixa o Jair mais à vontade. Também sou 8, mas ele fez muito bem essa função", declarou.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Barros valorizou a entrega da equipe e o apoio dos torcedores: "Infelizmente fizemos um jogo que não queríamos. Fizemos nosso melhor, mas o resultado não foi o que queríamos. Agora saímos aplaudidos. A torcida está no direito dela", completou o volante.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade