PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vegetti, do Vasco, intensifica recuperação de olho em sequência de clássicos

Vasco conta com seu atacante para as partidas decisivas do início do ano

11 fev 2024 - 18h40
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Vegetti marcou o gol vascaíno no jogo
Vegetti marcou o gol vascaíno no jogo
Foto: Leandro Amorim / Vasco / Esporte News Mundo

O jogador argentino Pablo Vegetti sofre com lesão desde a pré-temporada 2024 do Vasco, que ocorreu no Uruguai. Na viagem, o camisa 99 teve uma fissura na costela, dor que vem o incomodando desde então. O cruzmaltino tem dois importantes jogos seguidos para fazer, contra Fluminense e Botafogo, e espera contar com seu fazedor de gols para os confrontos.

Após o jogo entre Vasco e Flamengo, Emiliano Díaz revelou que seu conterrâneo entrou em campo com 30% das condições ideais. O desempenho pouco produtivo chamou a atencão, e agora fica claro o porque. Poupado da partida anterior contra o Audax, Vegetti vem treinando com um foco especial no tratamento da lesão.

Sem folgas para o Carnaval, está se dedicando muito para ajudar o clube de São Januário a iniciar bem o novo ano. Em campo, ficou nítido que existia algo que atrapalhava o desempenho do craque durante o Campeonato Carioca. Existe uma possibilidade do atacante ser relacionado para o jogo contra o Fluminense, mas a decisão só será tomada na véspera do jogo.

Além do "Clássico dos Gigantes", Vasco em fevereiro ainda joga contra Botafogo, Volta Redonda e Marcilio Dias. O último citado será válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A série acontece em um espaço de 13 dias e Ramón Díaz precisa de um elenco completo para manter um alto nível de futebol e conquistar bons resultados nesses jogos.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A contusão é tratada com cautela pelo departamento médico do Vasco. Sabendo que não se pode engessar a costela, o pirata tem sido observado diariamente com cinesiologia, uma terapia alternativa com enfoque holístico.

O jogo entre Vasco e Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida da oitava rodada do estadual deve contar com força máxima nas duas equipes, já que o tricolor quer manter seu posto de líder da competição e o Gigante da Colina busca se aproximar das primeiras posições.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade