Vasco fecha as portas, e Yago se desculpa por xingar torcida
A crise no Vasco se mostra cada vez maior. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe fechou as portas nesta segunda-feira, onde se reapresentará sem a presença da imprensa e dos sócios. Quem receberá blindagem especial é o jovem Yago, que se desculpou através de suas redes sociais por xingar a torcida vascaína em um áudio de Whatsapp.
"É um bando de c... mesmo. Se for Vasco de coração... manda calarem a boca e apoiar a gente. Têm que estar unidos até o fim. Quando fomos campeões, éramos os reis. Agora somos todos descomprometidos, filhos da p...", diz a voz, que supostamente seria do jogador, num trecho do áudio.
Yago garantiu que estava de cabeça no momento da gravação, e que pretender "dar a vida" pelo clube que o revelou para o futebol. O Vasco perdeu por 3 a 1 no último sábado, para o Cruzeiro, em São Januário, e irritou ainda mais os torcedores.
Na próxima rodada, a equipe mede forças com o Sport, na Ilha do Retiro. Caso não vença a partida, o técnico Doriva tem grandes chances de ser demitido do cargo. São sete jogos sem triunfo.
"Não estou a par do assunto, mas são lamentáveis essas coisas. A tecnologia pode ser para o bem ou para o mal. Temos que saber utilizá-las, senão acaba se expondo. O Yago é jovem, passível de erro como todos nós. Ele entrou, lutou, correu, batalhou, acertou, errou. Ninguém acerta 100% e ninguém erra 100%", manifestou-se sobre o caso.