PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco encaminha o retorno do atacante Rossi, que está sem clube

3 ago 2023 - 12h06
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não para no mercado e, mesmo com o encerramento da janela de transferências, está perto de anunciar mais um reforço. Isso porque, a diretoria chegou a um acordo com Rossi, ponta direita que vestiu a camisa cruz-maltina em 2019. Como está sem clube, o "Búfalo" pode ser inscrito até 24 de agosto. Ou seja, há tempo mais do que hábil para acertar a contratação.

LEIA TAMBÉM: Vasco falha na 'mira' de novo e muda conceitos na janelaE MAIS: Quem sobe e quem desce com Ramón? Técnico expõe preferências

Rossi fez parte do elenco em 2019 e deixou boa impressão –
Rossi fez parte do elenco em 2019 e deixou boa impressão –
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco / Jogada10

Rossi está com 30 anos e seu último time foi o Al Faisaly, da Arábia Saudita, do qual se desligou recentemente. Depois de deixar o Vasco, ainda teve boa passagem pelo Bahia, entre 2020 e 2021. Na Colina, o atacante ganhou o carinho da torcida desde sua chegada ao revelar que seu ídolo era Edmundo e que sempre torceu pelo Cruz-Maltino. Em números, foram 41 jogos, quatro gols e cinco assistências.

A expectativa é de que Rossi chegue no Rio de Janeiro até o fim de semana para acertar os últimos detahes, fazer exames médicos e assinar o vínculo até dezembro. Ele vem para suprir a lacuna de um atacante pelos lados com velocidade. Afinal, jogadores muito utiizados, como Gabriel Pec, Orellano, Figueiredo e Alex Teixeira, não têm essa característica. Contratado há um mês, Serginho ainda não agradou.

Al Faisaly foi o último clube de Rossi, na Arábia Saudita –
Al Faisaly foi o último clube de Rossi, na Arábia Saudita –
Foto: Divulgação/Al Faisaly / Jogada10

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade