6 eventos ao vivo

Vasco da Gama bate o Coxa e segue para as quartas da Copinha

16 jan 2019
21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco da Gama conseguiu sua classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores ao bater o Coritiba por 3 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Na próxima fase, o time carioca vai encontrar pela frente um velho conhecido, o Volta Redonda, que eliminou o Atlético Mineiro.

Com a marcação adiantada, a equipe cruzmaltina forçava o erro do Coxa e tentava impor seu ritmo de jogo. Aos seis minutos, bela jogada individual de Lucas Santos com direito a elástico no zagueiro alviverde, mas o cruzamento saiu nas mãos do goleiro Diego. Aos oito minutos, Tiago Reis recebeu em velocidade e soltou o pé pela linha de fundo, com perigo.

A resposta paranaense veio com Marcão, que deixou a defesa vascaína para trás mas, no momento de servir Igor Paixão, foi travado. Vacilo da defesa do Coritiba, aos 23 minutos, e a bola sobrou para Lucas Santos bater de longe, para fora. Aos 31 minutos, Igor Jesus arrancou, tocou por cobertura e Alexander fez uma linda defesa para salvar. O alviverde cresceu e, aos 40 minutos, Igor Jesus avançou e tocou por cima do gol no arremate.

No segundo tempo, aos dois minutos, a defesa do Coxa saiu errado, Tiago Reis aproveitou, mas não tocou bem na bola, ficando apenas com o escanteio. O Vasco seguia com mais posse, mas enfrentava uma marcação forte pela frente e não conseguia finalizar a gol. O Coritiba, por sua vez, estava mais recuado, apostado apenas nos lançamentos, sem sucesso. Aos 17 minutos, levantamento para Tiago Reis testar e parar na defesa de Diego.

Aos 19 minutos, Yan Santos empurrou Lucas Santos na dividida, aparentemente fora da área, mas o árbitro anotou o pênalti. Na cobrança, Lucas Santos abriu o placar, aos 22 minutos. Aos 32 minutos, levantamento na área para Bruno Gomes subir na primeira trave e cabecear para a rede, ampliando a vantagem e garantindo a classificação vascaína. Ainda eu tempo para Lucas Santos, aos 42 minutos, colocar números finais no marcador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade