PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Vasco anuncia venda de mais ingressos para duelo contra o Sport

Primeiro nível do setor Norte F nível 1 do Maracanã é liberado para os vascaínos. Local é no entorno de onde se concentram os torcedores visitantes

28 jun 2022 - 19h59
(atualizado às 20h49)
Ver comentários

Mais ingressos para a torcida do Vasco esgotar. O Cruz-Maltino anunciou a venda de entradas do setor Norte F nível 1 para a partida contra o Sport, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O local fica no entorno do setor destinado aos visitantes.

Vasco terá direito a mais ingressos para partida contra o Sport (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Vasco terá direito a mais ingressos para partida contra o Sport (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

Vale recordar que, em seis horas, os vascaínos esgotaram os 65 mil ingressos disponíveis para o jogo. Em razão da alta demanda, o clube conseguiu a liberação do setor Norte F nível 1 para os seus torcedores.

Já a venda antecipada para os visitantes foi suspensa por solicitação do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe). O procedimento foi adotado para evitar que a torcida compre os bilhetes que são destinados aos rubro-negros. Até agora, foram vendidos apenas 500 entradas das 4.600 disponíveis.

O Vasco é o único invicto na Série B e, na quarta-feira, vai enfrentar o Novorizontino. Se vencer poderá assumir a liderança pela primeira vez. Mas, para isso, terá que torcer por ao menos um empate do Cruzeiro, que enfrenta o Sport, nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão.

Confira as informações divulgadas pelo Vasco:

''Boteco que se preze tem que ter a saideira!

Devido a liberação do setor Norte F Nível 1 para a torcida do Vasco, em instantes iremos liberar uma pequena quantidade de ingressos em sociogigante.com

Cupom: BOTECODOGIGANTE

25% OFF em qualquer plano.

Associe-se!''.

Lance!
Publicidade
Publicidade