Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Treinador do Vasco, Sá Pinto testa positivo para covid-19

O técnico se junta a Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Fernando Miguel e Werley, que cumprem isolamento.

24 nov 2020 - 15h04
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O surto de covid-19 não dá trégua no Vasco, que teve mais uma baixa nesta terça-feira. O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo e não viajará com a equipe para a Argentina. O time cruzmaltino enfrenta o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em duelo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana.

Treinador do Vasco, Sá Pinto é testa positivo para covid-19
Treinador do Vasco, Sá Pinto é testa positivo para covid-19
Foto: LANCE!

O treinador portanto, se junta a Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Fernando Miguel e Werley, que cumprem isolamento.

O Vasco tem sofrido com a covid-19 nas últimas semanas. Além dos citados, Miranda, que retornou contra o São Paulo no domingo, Leandro Castán, Fellipe Bastos, Carlinhos, e Ribamar, são outros que estiveram afastados. Entretanto, alguns ainda dependem de exames condicionamento físico para entrarem em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra