Tchê Tchê critica arbitragem e aponta favorecimento aos rivais
Na saída do gramado, Tchê Tchê reclamou da arbitragem e também da postura do adversário
O Juventude venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, realizado no Alfredo Jaconi, foi direto na briga contra a zona de rebaixamento e terminou com vantagem para os gaúchos.
Logo no primeiro minuto, Nenê, ex-vascaíno, converteu pênalti e abriu o placar. No segundo tempo, Gabriel Taliari ampliou e decretou o triunfo do time da casa. A vitória teve gosto especial para a torcida, que celebrou o reencontro com um ídolo que voltou a marcar, mas desta vez contra o clube carioca.
Na saída do gramado, Tchê Tchê reclamou da arbitragem e também da postura do adversário.
'Arbitragem muito duvidosa, não dava falta, o goleiro deles fez cera o jogo inteiro… Não estou falando que perdemos por isso, mas parece que contra a gente é tudo mais fácil', disse o meia.
Com o resultado, a tabela embolou ainda mais na parte de baixo. O Vasco estacionou nos 19 pontos e segue fora da zona de rebaixamento apenas pelo saldo, mas ainda tem um jogo a menos diante do Bahia. O Juventude chegou aos 18 pontos e encostou no rival, ocupando a 18ª colocação.