Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil no Rio de Janeiro
Volante Souza, do Vasco, estava com filho quando foi assaltado por bandidos armados com fuzil em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro
O volante Souza, do Vasco, viveu momentos de tensão ao lado do filho no último domingo, 8. O jogador foi assaltado por bandidos com fuzil no bairro de Olaria, na Zona do Rio de Janeiro.
De acordo com Souza, que contou o ocorrido em um vídeo, até mesmo o chinelo que estava foi levado
"Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão", disse o atleta em um vídeo divulgado pela esposa.
Horas mais tarde, Souza fez uma publicação no story de sua conta no Instagram a fim de agradecer por não ter sofrido maiores danos.
"Graças a Deus estamos todos bem. Deus é bom o tempo todo. (…) Te amo, Deus", escreveu o volante, que também usou uma passagem bíblica na postagem.
Retorno de Souza ao Vasco
Aos 35 anos, Souza voltou ao clube carioca em julho após 14 anos. Desde que retornou, o volante fez quatro jogos até o momento. Revelado pelo Cruz-Maltino em 2008, Souza acumula passagens por Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio. Além disso, também soma convocações para a Seleção Brasileira.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.