Rivais usam Capitão Nascimento para zoar Vasco após derrota
Clube carioca perdeu para o Guarani e tem apenas 1% de chance de conquistar o acesso à Série A
Após a vitória do Guarani sobre o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira, o clube carioca viu suas chances de retornar à primeira divisão nesta temporada diminuirem. Nas redes sociais, contudo, os internautas se divertiram com o resultado e aproveitaram uma cena do filme 'Tropa de Elite' (2007) para brincar com a situação do clube na Série B.
"Brasileirão 2020: Cano perde pênalti e o Vasco é rebaixado; Brasileirão 2021(Série B): Cano perde pênalti e o Vasco não sobe. NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!", brincou um torcedor do Fluminense com uma imagem do filme 'Tropa de Elite'.
"Guarani (nome tribo indígena) deixando o Vasco da Gama (nome de navegador português) na série B é reparação histórica", brincou outro internauta.
"Acho engraçado que tem vários vascaínos que tem a coragem de zoar o Gabigol por causa dos gols de pênalti. Se pênalti fosse fácil... O Vasco estaria descendo pra Série B esse ano", brincou um torcedor do Flamengo.
O próximo compromisso do Vasco é no domingo em clássico contra o Botafogo pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O time ocupa a 8ª colocação com 47 pontos em 33 jogos, 7 pontos atrás da zona de acesso para a primeira divisão. Segundo o portal "Infobola", do matemático Tristão Garcia, a chance do clube carioca garantir o acesso caiu para apenas 1%.
Antes da rodada, o Vasco tinha 6% e necessitava vencer as seis partidas para voltar à elite do futebol brasileiro. Contudo, com mais uma derrota, o time não consegue mais chegar ao número mágico de 64 pontos, citado pelo diretor executivo Alexandre Pássaro. Apesar da dificuldade, Diniz afirmou que a equipe vai lutar até o fim.
Veja estes e outros tuítes originais abaixo.
Brasileirão 2020: Cano perde pênalti e o Vasco é rebaixado;
Brasileirão 2021( série B): Cano perde pênalti e o Vasco não sobe
NÃO VAI SUBIR NINGUÉM! pic.twitter.com/LxDLvyz12W
— TN10 Sincero (@TN10Sincero) November 5, 2021
Guaraní (nome tribo indígena) deixando o Vasco da Gama (nome de navegador português) na série B é reparação histórica— vittor the creator (@pinheirovittorr) November 4, 2021
Acho engraçado q tem vários vascaínos q tem a coragem de zoar o Gabigol por causa dos gols de pênalti
Se pênalti fosse fácil
O Vasco estaria descendo pra série B esse ano
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) November 5, 2021
O VASCO NÃO SOBE!
O CANO É PIPOQUEIRO
O MORATO NÃO É JOGADOR
E SE EU CONTINUAR DIGITANDO TOMO BLOCK DO TWITTER
— ALMIRANTE (@NewsAlmirantee) November 5, 2021
Vasco precisa passar pelos 6 jogos ileso, senão morre pelo caminho.
Nenê e Cano: pic.twitter.com/esuX8ywH28
— Daniel Couto (@danibecouto1898) November 4, 2021
NEM O GUARANI ACREDITA QUE GANHOU ESSE JOGO
INACREDITÁVEL COMO O VASCO CONSEGUIU PERDER ESSE JOGO
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) November 5, 2021
Germán cano perdeu o penalti e o Vasco tomou gol em seguida
ISTO EH CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
— memes futebolisticos. (@Mfutebolisticos) November 4, 2021
*Com informações da Equipe Portal