PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

PM de folga é preso após usar farda para entrar sem ingresso em jogo do Vasco

Episódio aconteceu no jogo do Vasco contra a Portuguesa, no último domingo, em São Januário, pelo Carioca

4 mar 2024 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário
Foto: Divulgação/Vasco / Esporte News Mundo

Um fato inédito aconteceu na partida entre Vasco e Portuguesa, no último domingo, pela 11ª rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca. Um policial militar, que estava de folga, foi preso em flagrante com a farda da corporação para conseguir entrar sem ingresso em São Januário e assistir à partida. A informação foi dada inicialmente pela "Rádio CBN".

O policial chegou a tirar parte da farda para não ser percebido, mas, de acordo com a Polícia Militar, os policiais que realizavam patrulhamento no estádio notaram a situação. O PM foi preso e conduzido à Coordenadoria de Polícia Pacificadora onde prestou depoimento. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

A equipe comandada pelo Ramón Díaz não tomou conhecimento da Portuguesa em São Januário e venceu por 4 a 0 em grande atuação coletiva. Os gols foram marcados por Payet, Adson, Vegetti e David. Com o placar, o Cruz-Maltino terminou a fase de classificação do Estadual na terceira colocação, com 22 pontos, e irá enfrentar o Nova Iguaçu pela semifinal da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade