Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Newcastle abre negociações com o Vasco por Andrey Santos

6 set 2022 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Newcastle abriu negociações com o Vasco para tentar a contratação do volante Andrey Santos. O jogador de 18 anos, considerado a maior joia da base do clube no momento, assinou um novo compromisso com o Cruzmaltino na segunda-feira.

A proposta do Newcastle foi trazida pelo empresário Giuliano Bertolucci, de boa relação com os dirigentes vascaínos, e gira em torno de 35 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões). O valor é abaixo da multa rescisória do novo contrato com o Vasco, que é de 50 milhões de euros.

O clube inglês se prontificou de pagar o valor à vista e apresentou uma proposta interessante para o jogador em termos salariais. Além disso, o projeto de crescimento da carreira dele também foi considerada positiva por seus empresários.

Apesar da proposta o Vasco não tem pressa em negociar o jogador e possivelmente a negociação não deverá ser concretizada nos próximos dias.

Andrey tinha apenas mais um ano de contrato, pois o atual vínculo chegaria ao fim em junho. Assim, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro de 2023. Mas agora seu novo compromisso vai até 2027.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra