PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Marcílio Dias x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

A partida vale vaga na segunda fase da competição e uma grana extra ao vencedor.

26 fev 2024 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcilio Dias x Vasco.
Marcilio Dias x Vasco.
Foto: Portal ENM / Esporte News Mundo

O Vasco visita o Marcílio Dias nesta terça-feira (27) em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21:30 (horário de Brasília) no Estádio Hercílio Luz e os visitantes avançam com vitória ou empate. Na última partida, o cruz-maltino venceu o Volta Redonda por 2×1 e encaminhou a classificação para as semifinais do Carioca.

As equipes nunca se enfrentaram mas vivem bom momento no ano. O Marcílio Dias é o segundo colocado no catarinense e ainda não perdeu em casa em 2024. O Vasco, por sua vez, vem de cinco partidas sem derrota.

O Gigante da Colina terá desfalque importantíssimo para o confronto; Dimitri Payet está fora por apresentar um "quadro febril". Ainda não se sabe se o atleta tem Covid ou Dengue mas ele será poupado por precaução. Com exceção do francês, Jair e Paulinho Paula, o técnico Ramón Díaz terá elenco completo para a decisão. A comissão argentina deve promover algumas mudanças e dar oportunidades a jogadores que têm atuando em menos jogos na temporada.

FICHA TÉCNICA:

Marcílio Dias x Vasco (1ª fase da Copa do Brasil)

Data: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina

Arbitragem: Anderson Daronco 

Onde assistir: Sportv e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

MARCÍLIO DIAS - Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá. Técnico: Waguinho Dias.

VASCO - Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Vegetti e Rossi. Técnico: Ramón Díaz.

Desfalques: Payet (poupado); Jair e Paulinho (lesionados)

PALPITES:

Alex Wine: O cruz-maltino deve ter novidades para o confronto; Paulo Henrique está de volta, Rojas pode entrar no lugar de João Victor e Rossi terá mais uma chance de provar seu futebol. Mesmo com as mudanças, e com Sforza e David como as principais opções vindas do banco, o time é muito mais forte e não deve sofrer para vencer a partida.

Placar: Vasco 2×0 Marcílio Dias

Luca Young (setorista do Vasco): "Sem a presença do meia Payet, o Vasco terá mais dificuldades de armar o jogo e trabalhar no meio ofensivo. Sendo assim, espero uma vitória magra contra o Marcilio Dias, devido ainda ter melhor poderia ofensivo pelas pontas."

Placar: Vasco 1 x 0 Marcílio Dias

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade