PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Lisca lamenta desempenho ofensivo do Vasco contra o São Paulo: 'Hora da definição deixou a desejar'

Para o técnico cruz-maltino, o time esteve com volume no ataque, mas errou quando era preciso acertar o passe final ou chutar para o gol

29 jul 2021 00h32
| atualizado às 03h00
ver comentários
Publicidade

No segundo jogo de Lisca pelo Vasco, a primeira derrota. E para o treinador, o time até criou oportunidades contra o São Paulo, nesta quarta-feira, só que errou na hora de executar os passes decisivos e colocar os chutes no alvo.

- A eficácia. Eficiência nós tivemos, chutes com Jabá, Marquinhos, Cano, quando ele tentou no canto. Talvez se tivesse batido cruzado... uma com o Arthur, outra com o Morato... a escolha é muito importante. A escolha assertiva é importante. Teve também um chute do Bruno no início do segundo tempo - lembrou Lisca, que emendou:

- Não conseguimos transformar o ímpeto ofensivo em chances mais claras. Isso que eu acho que foi fundamental. Mas não deixamos de ter ambição. Nossa qualidade na hora da definição deixou a desejar, e isso foi fundamental para o placar - finalizou o treinador.

O Vasco volta a campo no sábado, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil é na quarta-feira que vem, em São Januário.

Lisca confia na classificação do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Lisca confia na classificação do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade