Élder Granja conhece bem o estádio do jogo entre Vasco e ASA
Depois de não emplacar no time profissional do Santos, pelo qual se profissionalizou ainda muito jovem, Élder Granja, lateral do Vasco, teve rápidas passagens por alguns clubes até ser contratado pelo Corinthians-AL, que cede o estádio para o confronto desta quarta-feira entre o cruzmaltino e o Asa (AL), pela Copa do Brasil.
Os gols e dribles do jogador no Estádio Nelson Feijó, conhecido como Nelsão, o tornaram alvo do Inter, que o levou para o Sul, onde viveria seu melhor momento da carreira.
Com carinho pelo público local e pela cidade que o ajudou a se projetar na carreira, Granja tem dado uma mãozinha ao grupo e até ao técnico a respeito de como se comportar no campo de dimensões estreitas.
"O gramado é muito bom. Acho que vai ser um momento legal para mim e para o Vasco também, que, se for inteligente, superará as dificuldades. Foram dois anos aqui. Tenho amigos", disse o camisa 2, em alta depois de boa atuação contra o Flamengo.
Não por acaso, o lateral foi ovacionado pela garotada que prestigiou o treino.
"Eles incentivaram e é algo que faz a diferença. Sei que viram o empenho que mostramos no domingo. Para nos adaptarmos, chegamos antes e evitamos qualquer transtorno", afirmou Granja.
Além do titular, o goleiro Tiago veio com o clube na última visita a Maceió, na vitória sobre o Corinthians-AL, e Gustavo, pelo Palmeiras, também já atuou no Nelsão.
"Isso é bom, mas há estádios que até se assemelham com esse e tira essa diferença", disse o técnico Vagner Mancini.