Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Cristóvão cita histórico e pede calma com má fase de Eder Luís

6 ago 2012 - 10h55
(atualizado às 12h19)
Compartilhar

O treinador do Vasco, Cristóvão Borges, pediu paciência com o atacante Eder Luís, que não vive boa fase em São Januário. Segundo o treinador cruzmaltino, todo profissional passa por momentos de instabilidade. Cristóvão lembrou ainda do histórico do atleta dentro do clube para justificar a atuação ruim no empate sem gols contra o Corinthians, no domingo.

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time

» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

"Até pela história recente que ele tem aqui, todos nós devemos ter paciência neste momento. É um fato natural jogadores passarem por momentos bons e outros nem tão bons. Ele tem alternado isso. É um jogador que tem crédito, sempre foi importante e decisivo. Ele nos deu uma grande contribuição na Copa do Brasil, merece e terá nossa paciência", afirmou o treinador.

Otimista com o atacante, o comandante do Vasco projetou a volta por cima do jogador. "Com certeza ele vai voltar a ser o mesmo Eder Luís que todos nós gostamos", apostou.

Eder Luís chegou a São Januário por empréstimo em julho de 2010 . Em junho de 2012, o Vasco adquiriu o seus diretos ao Benfica, de Portugal. Ele assinou contrato com o clube por quatro anos. Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, domingo em São Januário, o Vasco se prepara para enfrentar o Sport, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira na Ilha do Retiro.

Eder Luis deixa o campo cabisbaixo para ser substituído pelo equatoriano Tenório
Eder Luis deixa o campo cabisbaixo para ser substituído pelo equatoriano Tenório
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra