PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Com gols de destaques da base, Vasco goleia o São Paulo e se afasta do Z-4

De virada, o Vasco goleou o São Paulo por 4 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão após quatro rodadas. Com dois gols de jovens da base, o Cruzmaltino conseguiu superar o Tricolor Paulista em São Januário.

23 jun 2024 - 00h06
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Em São Januário, o Vasco bateu o São Paulo por 4 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão depois de quatro jogos. De virada, o Gigante da Colina contou com a ajuda dos jovens da base para conquistar os três pontos. Guilherme Estrella marcou o segundo gol e Leandrinho fez o 3 a 1. Nos acréscimos, David fechou a conta em um belo chute de primeira.

No início da primeira etapa, o São Paulo dominou as ações e ditou o ritmo da partida. Aos 10 minutos, André Silva testou no ângulo para abrir o placar em São Januário. 1 a 0 para o Tricolor Paulista.

Ainda antes do intervalo, o Vasco reagiu e chegou ao empate aos 33, em um gol contra de Alan Franco. Com o placar igualado, os vascaínos tomaram conta do jogo. Aos 48, o jovem Guilherme Estrella fintou a zaga adversária e tocou bonito na saída do goleiro.

Após a volta do intervalo, o São Paulo seguiu apático e pouco produziu. Aos 35, o lateral Leandrinho recebeu bom passe de David e ampliou. 3 a 1 para os donos da casa e mais um gol de jogadores da base.

No apagar das luzes, David ainda tornou a vitória em goleada. O atacante tabelou e finalizou a jogada em um belo chute de primeira. A torcida cruzmaltina terminou o jogo com gritos de "olé".

Com o resultado, o Vasco chegou à terceira vitória no campeonato e saiu da zona de rebaixamento. De volta ao comando da equipe, o técnico interino Rafael Paiva ameniza a crise em São Januário.

AGENDA

Na próxima quarta-feira, 26 de junho, o Vasco vai até Salvador para enfrentar o Bahia. O pontapé inicial será às 21:30. Fechando a 12ª rodada, na quinta-feira (27), o São Paulo recebe o Criciúma no Morumbi, às 20h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade